Sym : Scooter + 125cc<< VOLTAR
Sym GTS 300 Start/Stop Sym GTS 300 Start/Stop
Sym GTS 300 Start/Stop Sym GTS 300 Start/Stop
Sym GTS 300 Start/Stop
Combustível : Gasolina

Cor : Cinza - Cinza Matte

Motor : Monocilindrico a 4 Tempos

Cilindrada : 278.3 cc

Potência : 29 cv

Peso : 179kg

Garantia : 2 Anos

Para circular na cidade a melhor opção é um veículo económico, ágil, prático, confortável e seguro. A nova SYM GTS é uma maxiscooter inovadora, com motores dotados da mais recente tecnologia e excelente rendimento, novas soluções construtivas e fiabilidade comprovada.

Desenhada em Itália, é dotada de uma estética agressiva sem perder o estilo executivo que sempre caracterizou este modelo. A nova GTS é inovadora com as suas distintas óticas, e piscas dianteiros em LED integrados nos retrovisores.

A nova GTS é dotada de vários elementos que contribuem para um excelente conforto: o assento de dupla altura permite regulação do encosto condutor em três posições; o espaço para dois capacetes; a saída de ar quente para as pernas do condutor, uma tomada de 12V bem como o encosto para o passageiro de série. No caso da GTS 300 ainda são acrescentados os faróis de nevoeiro.

Os motores são modernos monocilíndricos a quatro tempos refrigerados por água, banho cerâmico do cilindro, uma sofisticação quase exclusiva dos motores de competição, que proporciona maior estabilidade térmica, melhor rendimento e maior fiabilidade, injeção eletrónica de combustível para maior economia. O quadro é igualmente inovador com uma estrutura dupla que confere maior rigidez, menor torção e consequentemente maior estabilidade. Para maior segurança e maior economia, estas versões estão equipadas com sistema de travagem ABS e sistema Start & Stop..

A GTS 300 ABS só se encontra disponível nas cores cinza escuro mate e cinza.

A GTS 125 ABS só se encontra disponível nas cores branco e cinza escuro mate.

 

Preencha o seguinte formulário e entraremos em contacto consigo o mais brevemente possível.



€ 5099 C/.IVA

Ao preço acrescem Despesas de Legalização