Honda : Off Road<< VOLTAR
Honda CRF 450 RX Honda CRF 450 RX Honda CRF 450 RX Honda CRF 450 RX Honda CRF 450 RX Honda CRF 450 RX Honda CRF 450 RX Honda CRF 450 RX Honda CRF 450 RX
Honda CRF 450 RX Honda CRF 450 RX Honda CRF 450 RX Honda CRF 450 RX Honda CRF 450 RX Honda CRF 450 RX Honda CRF 450 RX Honda CRF 450 RX Honda CRF 450 RX
Honda CRF 450 RX
Combustível : Gasolina

Cor : Vermelho

Motor : Monocilíndrico, Unicam, 4 tempos, refrigeração por líquido

Cilindrada : 449.7 cc

Peso : 118 kg

Garantia : 24 meses

Mais resistente para durar mais tempo

Controlo total e ótima maneabilidade para os experientes pilotos de Enduro.

Tal como a sua prima do motocross, a CRF450RX foi desenvolvida diretamente a partir da experiência das equipas norte-americanas dos campeonatos AMA e das europeias de MX1. O resultado é uma melhor relação peso/potência que torna a moto mais fácil de conduzir em maiores distâncias. Também vem equipada com EMSB (botão de seleção do modo do motor) – três modos que pode ajustar para melhor adaptação à condução de cada piloto e às condições da pista. Vai sentir-se totalmente em sintonia com a moto, capaz de proporcionar níveis elevados de resposta, estabilidade e tração.

Todas as características de resistência da CRF450R, com três modos de condução e maior capacidade de combustível para competições de Enduro de longas distâncias. Vem equipada com ignição de transístor completa e arranque elétrico.

Vencedor obstinado

Um motor, com três modos de condução, para ajudá-lo a focar-se na vitória.

Em força

O modo 1 é o mapa base e proporciona uma resposta suave e linear do acelerador, tornando a potência do motor muito mais fácil de usar numa grande variedade de condições. O modo 2 suaviza o desempenho do motor – o que é útil quando o piloto se sente cansado – enquanto o modo 3 entrega a potência de uma forma mais pronta, semelhante ao primeiro modo da CRF450R.

A cabeça primeiro

Uma nova cabeça Unicam de quatro válvulas integra uma árvore de cames com novo desenho, reduzindo as dimensões do motor e aumentando em 0,5 mm a elevação das válvulas de admissão para 10 mm. A elevação da válvula de escape também foi aumentada 0,85 mm, sendo agora de 8,8 mm.

Um melhor ângulo

Os ângulos mais apertados das guias das válvulas e as sedes das válvulas maquinadas de duas formas suavizam o fluxo dos gases afim de melhorar a aspiração para as janelas de admissão também melhoram o fluxo do escape. Agora, com uma taxa de compressão de 13,5:1, o motor proporciona mais 11% de potência; oferecendo arranques poderosos.

 

 

 

Preencha o seguinte formulário e entraremos em contacto consigo o mais brevemente possível.



€ 9.000

O preço referido é o PVP recomendado com IVA e pode alterar sem aviso prévio. A este acresce despesas de documentação, preparação, IUC e eco-valor dos pneus. Preço não inclui despesas de transporte para os Arquipélagos da Madeira e dos Açores. A presente informação não prescinde de proposta formal. Consulte-nos!