Honda : Off Road<< VOLTAR
Honda CRF 250 R Honda CRF 250 R Honda CRF 250 R Honda CRF 250 R Honda CRF 250 R Honda CRF 250 R Honda CRF 250 R Honda CRF 250 R Honda CRF 250 R
Honda CRF 250 R Honda CRF 250 R Honda CRF 250 R Honda CRF 250 R Honda CRF 250 R Honda CRF 250 R Honda CRF 250 R Honda CRF 250 R Honda CRF 250 R
Honda CRF 250 R
Combustível : Gasolina

Cor : Vermelho

Motor : Monocilíndrico DOHC, 4 tempos, refrigeração por líquido

Cilindrada : 249.4 cc

Peso : 108kg

A partida perfeita

A primeira curva é o objetivo principal: chega aí em primeiro e a vitória fica mais perto

Com um motor e um chassis completamente novos, desenvolvida diretamente a partir da CRF450R da HRC pelas equipas de fábrica de MX, a CRF250R faz com que se sinta um piloto "oficial". A relação peso/potência foi melhorada para maior eficácia em termos de maneabilidade, estabilidade e tração. A performance pode ser personalizada usando três mapas que, através do EMSB (botão de seleção do modo do motor), ajustam a potência do motor ao piloto, à sua condução e ao tipo de pista. Esta moto foi construída para lhe dar vantagem em qualquer lado.

Energia concentrada

Na sua base está o novo e potente motor altamente rotativo.

A grande mudança está na dupla árvore de cames montada na cabeça de um motor com diâmetro do pistão inferior ao seu curso. Esta configuração permite montar válvulas de admissão e de escape de maior diâmetro - e maior abertura - para um aumento do fluxo de gases. Taxa de compressão de até 13.9:1. Este motor proporciona uma potência máxima incrível sem prejudicar a entrega binário que garante elevada tração, tudo o que precisa para arranques rápidos.

Modos ajustáveis

É possível afinar a moto de forma a adaptar-se às capacidades individuais: o modo 1 utiliza a combinação base de mapas de ignição e injeção de combustível, para que a potência e o binário sejam fornecidos de forma equilibrada. O modo 2 é suave por natureza, proporcionando uma sensação de controlo fácil do acelerador, enquanto que o modo 3 é mais direto, com potência agressiva e imediata.

A transmissão

A carcaça da embraiagem foi simplificada e aligeirada, tendo no interior uma cesta de embraiagem revista que permite tirar o máximo partido de toda a potência do motor. A caixa de cinco velocidades - com a primeira e segunda relações mais curtas para uma aceleração rápida - foi construída com novas materiais de elevada resistência, sendo 200 g mais leve do que a anterior CRF250R.

Forjado de corrida após corrida

Um quadro leve e robusto, aperfeiçoado ao longo de anos de intensa competição.

A suspensão e a maneabilidade também foram melhoradas: o amortecedor traseiro Showa, totalmente ajustável, está montado em posição baixa e na zona central da moto, contribuindo para a melhor centralização de massas. Na dianteira, a nova forquilha invertida Showa, de 49 mm de diâmetro em aço tem uma ação suave e progressiva e é totalmente ajustável; é uma combinação que proporciona uma suspensão com especificações idênticas às equipas de fábrica.

Máxima tração

A CRF250R utiliza o quadro em alumínio CRF de sétima geração, o mesmo da CRF450R, para maior eficácia em curva, acrescida estabilidade na dianteira e mais tração. As traves principais foram adelgaçadas para atingir um equilíbrio perfeito entre a rigidez e a flexibilidade. Em conjunto com um braço oscilante mais comprido, também contribui para maior tração da roda traseira, além de melhorar a sensação de controlo do piloto.

 

 

 

Preencha o seguinte formulário e entraremos em contacto consigo o mais brevemente possível.



€ 8.600

O preço referido é o PVP recomendado com IVA e pode alterar sem aviso prévio. A este acresce despesas de documentação, preparação, IUC e eco-valor dos pneus. Preço não inclui despesas de transporte para os Arquipélagos da Madeira e dos Açores. A presente informação não prescinde de proposta formal. Consulte-nos!