Honda : On / Off Road<< VOLTAR
Honda CRF1000L Africa Twin Adventure Sports Honda CRF1000L Africa Twin Adventure Sports Honda CRF1000L Africa Twin Adventure Sports Honda CRF1000L Africa Twin Adventure Sports Honda CRF1000L Africa Twin Adventure Sports Honda CRF1000L Africa Twin Adventure Sports Honda CRF1000L Africa Twin Adventure Sports Honda CRF1000L Africa Twin Adventure Sports Honda CRF1000L Africa Twin Adventure Sports Honda CRF1000L Africa Twin Adventure Sports
Honda CRF1000L Africa Twin Adventure Sports Honda CRF1000L Africa Twin Adventure Sports Honda CRF1000L Africa Twin Adventure Sports Honda CRF1000L Africa Twin Adventure Sports Honda CRF1000L Africa Twin Adventure Sports Honda CRF1000L Africa Twin Adventure Sports Honda CRF1000L Africa Twin Adventure Sports Honda CRF1000L Africa Twin Adventure Sports Honda CRF1000L Africa Twin Adventure Sports Honda CRF1000L Africa Twin Adventure Sports
Honda CRF1000L Africa Twin Adventure Sports
Combustível : Gasolina

Cilindrada : 998 cc

Potência : 70 kW/7.500 rpm (95/1/EC) cv

Garantia : 12 meses

A aventura continua

O chamamento para a aventura pode surgir a qualquer momento.

Quando chegar, tem de estar preparado. A Africa Twin Adventure Sports dispõe de um depósito de combustível de grande capacidade, suspensão de longo curso para maior distância ao solo e melhor proteção contra as condições atmosféricas. O acelerador eletrónico dispõe de 3 modos de condução, para além de um modo G adicional, para fora-de-estrada, mais uma variedade de outras funções inovadoras para que possa ir mais longe do que nunca. Como toque final, demos-lhe cores especiais para celebrar e comemorar o 30.º aniversário da moto. Parece estar tudo pronto para arrancar… e você?

A vida não é uma visita guiada

Um espírito aventureiro é difícil de conter.

A CRF1000L Africa Twin Adventure Sport não tem medo das piores estradas do mundo. Não há nada que possa deter moto e condutor. Norte, sul, este ou oeste: seja qual for o horizonte escolhido, esta moto está equipada para o levar a todo o lado. Cabe-lhe a si decidir até onde a quer levar.

Performance do motor Big Twin

O equilíbrio perfeito para aventuras em estrada e fora-de-estrada.

 

O novo motor da CRF1000L dispõe de um veio de equilíbrio mais leve, enquanto a revisão do sistema de admissão e de escape melhorou a entrega de binário na gama intermédia de rotação. Trata-se de uma combinação que oferece uma resposta ávida e enérgica - a pedido. Juntamente com o pacote de controlo da gestão do motor, esta moto inspira grande confiança ao percorrer qualquer tipo de terreno, na cidade, no campo ou no deserto.

Leve e compacto

O motor não só contribui para uma maior distância ao solo, como também para o conforto do condutor. Está apoiado em 6 suportes que mantêm o nível de vibrações no mínimo. O chassis – duplo semi-berço em aço – é robusto e tem uma versatilidade espantosa, entre o turismo a grande velocidade e a genuína capacidade em fora-de-estrada.

É o seu planeta, viaje por ele

Todas as estradas estão acessíveis com 3 modos de condução diferentes.

Está tudo na ponta dos dedos: basta escolher o modo de condução que melhor se adapta ao seu estado de espírito, à sua capacidade e às condições.

Modos de condução

Existem três combinações predefinidas: TOUR emprega a configuração de potência máxima e proporciona travão-motor de gama média, juntamente com HSTC de nível elevado. URBAN utiliza a configuração de potência média, com definições para HSTC e travão-motor iguais às de TOUR.

Definições pessoais

Um quarto modo – USER – permite ao condutor definir e gravar uma combinação exclusiva de níveis de potência, travão-motor e HSTC. Para obter o melhor desempenho fora-de-estrada, deve premir o botão G, que pode ser utilizado em qualquer modo de condução e modifica o controlo da embraiagem, proporcionando uma passagem mais direta da transmissão de dupla embraiagem.

Transmissão de Dupla Embraiagem

Tal como o nome deixa entender, existem duas embraiagens, controladas de forma independente pelo seu próprio circuito eletro-hidráulico. Uma está destinada ao arranque e para a 1.ª, 3:ª e 5.ª mudanças, sendo que a outra está destinada à 2ª, 4.ª e 6.ª mudanças. Desta forma, quando for selecionada uma mudança, a outra embraiagem fica imediatamente a postos. "É ágil, rápida e elimina os impactos nas mudanças – mantendo a moto estável – tanto nas passagens para cima, como nas reduções.

Uma variedade de modos de condução

O modo manual padrão permite a passagem das mudanças com um manípulo no guiador esquerdo. O modo D proporciona o melhor equilíbrio entre poupança de combustível e conforto de condução, enquanto o modo S permite três padrões de mudanças diferentes, mais desportivos.

 

 

 

Preencha o seguinte formulário e entraremos em contacto consigo o mais brevemente possível.



€ 14.700

CRF1000L Africa Twin - Adventure Sports DCT 15.750€

 

O preço referido é o PVP recomendado com IVA e ISV e pode alterar sem aviso prévio. A este acresce despesas de documentação, preparação, IUC e eco-valor dos pneus. Preço não inclui despesas de transporte para os Arquipélagos da Madeira e dos Açores. A presente informação não prescinde de proposta formal. Consulte-nos!