CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA ON-LINE

CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA ON-LINE

As presentes condições de venda determinam exclusivamente a relação entre comerciante (Mototrofa) e cliente (utilizador do site e cliente registado). As presentes condições são as únicas existentes e substituem quaisquer outras condições de venda, excepto quando indicado o contrário por escrito.

Ao utilizar este site, o cliente compromete-se automaticamente a respeitar e a cumprir as condições, os termos de utilização e a política de privacidade aqui impostos.

Efectuar uma encomenda

Basta adicionar os artigos nas quantidades desejadas e respectivas opções e finalizar a encomenda.

Informações sobre os produtos

A Mototrofa declina qualquer responsabilidade quanto à validade da informação, descrição, imagens, datasheets, manuais do utilizador, etc, que constem nas fichas do produto.

Preços

Todos os valores indicados estão na moeda Euro, e incluem I.V.A. à taxa legal em vigor e não incluem taxas de portes ou outras taxas de transacção.

A Mototrofa reserva o direito de modificar os preços a qualquer momento, sem aviso prévio. Contudo fará todos os esforços para manter os mesmos preços indicados na altura em que for efectuada a encomenda.

A Mototrofa reserva o direito de revisão ou cancelamento de qualquer encomenda efectuada através deste site, caso a mesma não cumpra os requisitos comerciais da empresa, viole algum dos termos deste acordo, ou caso se verifiquem erros informáticos, erros manuais, erros de transcrição e erros técnicos nos preços, ou nos conteúdos.

Disponibilidade de stocks

A Mototrofa fará todos os esforços para cumprir os seus prazos de entrega, mediante stocks disponíveis na altura em que é efectuada a encomenda. Na eventualidade de não ter o artigo em stock, a Mototrofa entrará em contacto com o cliente por email ou por telefone, para indicar o novo prazo de entrega previsto ou de uma alternativa à mesma.

Modos de entrega

Os produtos comprados através do site são entregues em todo o país.

A Mototrofa oferece os seguintes modos de entrega:
1. Via CTT
2. Transportadora (Invictadados)

As encomendas efectuadas antes das 16h00 habitualmente são expedidas no próprio dia, caso estejam reunidas todas as condições para a expedição das mesmas.

Modos de pagamento

Consoante o método de encomenda, o cliente poderá optar por efectuar o pagamento das suas encomendas através de uma das seguintes formas:
1. Transferência Bancária
2. Pagamento contra-entrega: mediante aceitação do pagamento de todas as taxas inerentes a este serviço.

Garantia de produtos

Os produtos à venda neste site são cobertos por diversos tipos de garantias comerciais. A todos é dado um prazo de garantia de 2 anos mediante apresentação do original da factura de compra. É possível que alguns tenham condições e / ou prazos diferentes, que serão definidos pelo fabricante.

Aplica-se a legislação em vigor em relação às garantias e devoluções em território nacional. Para mais informações consulte: DL 67/2003, de 8 de Abril, Lei do Consumidor – Lei n.º 24/96 de 31 de Julho, Decreto-Lei n.º 70/2007, de 26 de Março, Decreto-Lei n.º 371/2007, 6 de Novembro de 2007, Decreto-Lei n.º 57/2008, de 26 de Março.

Relembramos no entanto que apenas estão abrangidos pela garantia os produtos que:
1. Correspondam à descrição que consta na factura emitida pela Mototrofa;
2. Não tenha sido feito uma intervenção técnica ou uma tentativa de reparação;
3. Não tenham sido montados correctamente ou cujos danos sejam resultantes de um mau manuseamento ou montagem dos mesmos;
4. As quebras e os picos na corrente eléctrica, não estão cobertas por garantia, bem como sendo da responsabilidade do cliente assegurar uma instalação eléctrica com boa ligação à terra, como obrigatório por lei para todos os produtos electricos;
5. Estejam limpos e ausentes de impurezas e poeiras;
6. Não contenham defeitos conhecidos pelo cliente na altura da compra.

Trocas

Todos os produtos podem ser trocados no prazo de 7 dias úteis após recepção da encomenda. Só serão aceites as trocas dos produtos que venham com todos os acessórios, caixas, etiquetas etc. e que não apresentem indícios de utilização. Caso o artigo apresente indícios de uso o mesmo será reenviado ao cliente. Os custos da devolução estão a cargo do cliente. Todas as trocas ou devoluções à Mototrofa deverão ser feitas por correio registado ou transportadora. Não serão aceites, por motivo algum, devoluções que venham à cobrança ficando esse gasto a cargo do cliente.

Devoluções

Todos os produtos podem ser devolvidos até 14 dias após recepção da encomenda, com direito a reembolso. Só serão aceites as devoluções dos produtos que venham com todos os acessórios, caixas, etiquetas etc. e que não apresentem indícios de utilização. Caso o artigo apresente indícios de uso o mesmo será reenviado ao cliente. Os custos da devolução são a cargo do cliente. Todas as trocas ou devoluções à Mototrofa deverão ser feitas por correio registado ou transportadora. Não serão aceites, por motivo algum, devoluções que venham à cobrança ficando esse gasto a cargo do cliente bem como o respectivo reenvio.

Reembolsos

Todos os reembolsos, por que motivo se verifiquem, serão feitos por transferência bancária. Todas as trocas ou devoluções à Mototrofa deverão ser feitas por correio registado ou transportadora. Não serão aceites, por motivo algum, devoluções que venham à cobrança ficando esse gasto a cargo do cliente bem como respectivo reenvio.

Condições de venda na loja Física Mototrofa

As condições de venda na loja são diferentes das condições de venda online. Caso tenha alguma dúvida relativamente às compras na loja física por favor contacte-nos.

Atualizado em quarta, 15 abril 2020 15:50

GDPR