DESCUBRA A NOSSA NOVA GAMA

Novidades Motos 2021

Descubra a mais recente gama de motos Honda.

CB1000R Black Edition

Concebida na sombra, fabricada para as emoções. A escuridão define-a. A nova CB1000R Black Edition é o epítome do estilo: exceto os detalhes em alumínio maquinado, tudo o que se vê está em preto escuro. Se por um lado a CB1000R é uma moto talhada na perfeição, a CB1000R Black Edition vai mais longe.

CB1000R

A Neo Sports Café evolui. Tendo como ponto de partida a CB1000R topo de gama: foi totalmente renovada, desde o elegante farol até ao subquadro em alumínio recentemente reformulado, com um caráter individual e agressivo. O ecrã TFT de 5 polegadas com o Sistema de controlo de voz por Smartphone da Honda é o detalhe de acabamento premium perfeito.

GL1800 Gold Wing

Seja qual for o seu terreno de exploração, a Gold Wing é uma mota de primeira qualidade, criada para tornar as viagens de turismo mais agradáveis do que nunca. O motor de 1,833 cc, de seis cilindros, proporciona um enorme binário com uma potência viciante, através de 4 modos de condução. Há um chassis ágil a condizer, com suspensão dianteira dupla sobreposta, suspensão traseira Pro-Arm e controlo eletrónico de amortecimento. E o ecrã TFT de 7 polegadas, o Android Auto™ e a conetividade Apple CarPlay™ – além de atualizações de áudio – mantêm-no ligado ao seu mundo à medida que o mundo desliza por si.

Gold Wing Tour

Há uma razão para a Gold Wing Tour ser uma das principais motos da Honda. Este modelo oferece níveis supremos de desempenho e luxo, para o condutor e o passageiro, em viagens pela cidade ou em estrada. Tomando a incrível Gold Wing como base, acrescenta capacidade de transporte, com a mala traseira agora expandida para 61 L. O seu conforto superlativo, dado por um ângulo, mais descontraído, de 23° para o apoio do assento traseiro, bem como o novo e luxuoso material de camurça/sintético para os assentos dianteiros e traseiros, garantem um casulo para conforto de condução. O sistema áudio e os altifalantes foram atualizados recentemente, gerando uma qualidade de som nítida e, de forma única, pode adicionar uma opção de airbag.

REBEL CMX1100

O moderno estilo "bobber" da Rebel CMX1100 torna-a algo especial.

O que está por baixo, ainda mais. O motor de dois cilindros em paralelo de elevado binário conta com um sistema de gestão “Throttle By Wire”, 4 modos de condução, Controlo de binário selecionável da Honda e Controlo de levantamento da roda dianteira. O Controlo da velocidade de cruzeiro está equipado de série na nossa exclusiva Transmissão de dupla embraiagem de seis velocidades opcional. Esta elegante moto cruiser está preparada para as curvas. Para isso, conta com uma pinça do travão dianteiro de quatro pistões e montagem radial, forquilhas da suspensão de tipo cartucho de 43 mm e amortecedores traseiros combinados.

Clique aqui para saber mais.

GDPR