CBR500R – ADN DE CORRIDA
Porquê a corrida? Para melhorar. É o que sempre fizemos. E o motivo é este: a CBR500R é um motociclo A2 – mas também é uma verdadeira CBR. Estilo agressivo e novos gráficos aumentam a pulsação. Um motor de dois cilindros que gira vigorosamente sob o seu comando e suspensões e travões atualizados que o encherão de confiança. Se estiver pronto para evoluir para o verdadeiro desempenho de corrida, a adrenalina começa aqui.
EVOLUÇÃO
Talvez esta seja a sua primeira moto desportiva. Ou talvez seja um condutor especializado à procura da emoção concentrada de uma máquina mais pequena. Seja como for, a CBR500R abre possibilidades. Desbloqueia a cidade com o seu tamanho compacto e mostra uma verdadeira vantagem desportiva em estradas secundárias tortuosas. E responde, sempre instantaneamente a cada entrada de direção e aceleração. Viver a vida no momento pelo momento. Esta é a CBR500R.
Uma CBR é Sempre Algo de Especial
CBR. Três letras muito especiais. Não são meramente aplicadas. Têm de ser merecidas. O que a CBR500R faz, graças ao design orientado para o desporto que incorpora asas na carenagem para melhorar a aerodinâmica de alta velocidade. A posição de condução é agressiva, com o guiador preso por baixo da mesa superior e os novos apoios dos pousa-pés traseiros em alumínio que o colocam sem esforço numa posição desportiva. Se parece rápida, é porque é rápida. E olhando para a CBR500R, com a sua nova pintura e gráficos deslumbrantes, não podíamos estar mais de acordo.
Explorar a Incrível Precisão de Manuseamento
Aquelas curvas ali adiante? Pode dominá-las A todas. Domine melhor cada ponto de viragem, o vértice e a saída de curva. As novas Forquilhas Dianteiras com Funções Independentes Showa de Pistão Grande (SFF-BP) de 41 mm USD separam o amortecimento da mola e dão uma resposta flexível, especialmente a travagem a partir de velocidade uma sensação tátil nas pontas dos dedos da aderência do pneu dianteiro. O amortecedor traseiro Showa reviu o amortecimento para corresponder, enquanto que as novas rodas leves e o braço oscilante – além de uma maior inclinação de peso para a frente – tornam o manuseamento ainda mais preciso.
Desfrute de Cada Aceleração
Se este é o seu primeiro motociclo A2, não podia escolher melhor para começar. O motor de dois cilindros em paralelo de 8 válvulas refrigerado a líquido produz 35 kW às 8600 rpm e um binário máximo de 43 Nm às 6500 rpm. É de rotação livre, extremamente agradável, muito viciante e vem completo com um som emocionante através do escape à medida que persegue o redline. E tal como nas suas irmãs CBR maiores, a embraiagem deslizante facilita a passagem para mudanças na caixa de 6 velocidades e gere o bloqueio da roda traseira em caso de engrenagem brusca de mudanças mais baixas.
Para uma Viagem de Alta Qualidade
A CBR500R chama a atenção, para onde quer que vá. Duplos faróis de LED cinzelados olham ameaçadoramente e projetam um volume maior de luz, abrindo a visão à noite. São acompanhados por indicadores LED e farolim traseiro. Os instrumentos LCD negativos apresentam um velocímetro, um conta-rotações com gráfico de barras, conta-quilómetros parcial duplo, indicador de nível/consumo de combustível e indicador da posição da mudança. Inclui também um indicador de passagem para uma mudança mais alta, definido para 8750 rpm, que pode ser ajustado em incrementos de 250 rpm.