EXPRESSE A SUA INDIVIDUALIDADE
DESFRUTE DA LIBERDADE
Deixe a sua marca.
A CMX500 Rebel proporciona liberdade a todos os motociclistas, em particular aos detentores de carta de condução A2. Com um potente motor de dois cilindros paralelos refrigerado por líquido, montado num chassis baixo e suspensão, iluminação, conforto e instrumentos atualizados, é uma moto impressionante, uma tela em branco, e está pronta para tudo o que a sua imaginação quiser.
UMA CONDUÇÃO SIMPLES
A Rebel segue um caminho diferente.
Com um fiável motor de dois cilindros paralelos, a resposta é adequada, suave e linear, ideal se está a transitar de uma moto mais pequena. Graças a um novo escape, agora também está em conformidade com a norma EURO5, enquanto a adição de uma embraiagem assistida e deslizante proporciona uma sensação 30% mais leve nas passagens de caixa. A posição de condução é descontraída ao sentar-se, de braços estendidos, no banco de altura baixa, pronto para a autoestrada. Mesmo a baixa velocidade, a Rebel mantém uma condução fácil e confortável.
MOTO DE BANCO BAIXO
Um motor de dois cilindros paralelo otimizado para passear.
Afastando-se do desempenho orientado para as rotações elevadas da CBR500R, a revisão do mapa de injeção PGM-FI atribui um carácter totalmente diferente ao motor da Rebel. Tem uma resposta melhorada desde as rotações mais baixas, com um forte binário de 43,2 Nm a 6000 rpm e, em conjunto com a potência máxima de 45 cv a 8500 rpm, proporciona acelerações entusiasmantes e um desempenho forte em passeio.
Soa bem
O escape 2-em-1 utiliza duas câmaras de ressonância, juntamente com um silenciador tipo “shotgun” com 120 mm de diâmetro. Um novo design interno e um novo sensor LAF ajudam o motor a obter a conformidade EURO5, enquanto o som produzido tem um impulso profundo, graças à ordem de ignição faseada de 180°. Percorra toda a caixa de 6 velocidades e ficará surpreendido com a potência do motor.
O preço referido é o PVP recomendado com IVA e pode alterar sem aviso prévio. A presente informação não prescinde de proposta formal. Consulte-nos!