A Africa Twin foi concebida para ultrapassar limites. Maneabilidade rigorosa e ágil em estradas de terra, seja para atacar um trilho de cascalho a alta velocidade ou para subir uma estrada de montanha rochosa, é graças a uma estrutura principal leve e ao braço oscilante de alumínio estilo CRF450R, que combina com a forquilha dianteira invertida Showa de 45 mm e amortecedores traseiros de reservatório exterior.

PURO DESEMPENHO OFF-ROAD

O chassis, a carenagem e a posição de condução são combinadas para garantir o controlo fora de estrada.

Porque o controlo é tudo em estradas de terra. Assim, a estrutura principal leve, o braço oscilante em alumínio do tipo CRF450R e o subquadro traseiro em alumínio aparafusado são compatíveis com as forquilhas dianteiras Showa de longo curso ajustáveis e o amortecedor traseiro. A posição de condução também é adaptada para o condutor estar sentado e de pé com um guiador alto e largura do assento mais estreita e estilizada. A carenagem robusta de estilo rali é igualmente elegante com carenagem dianteira e para-brisas compactos. Os faróis duplos são LEDs completos e possuem tecnologia DRL automática para obter uma visibilidade diurna penetrante e consistente.

TECNOLOGIA AVANÇADA PARA ULTRAPASSAR LIMITES.

Você gosta de um desafio. Nós também.

É possível um teste real a funcionalidades e locais. Foi por esta razão que construímos a Africa Twin para ultrapassar limites. O incansável binário em regimes médios do motor – para proporcionar uma resposta linear e imediata quando roda o acelerador – é coroado por uma potência máxima que faz disparar a adrenalina. E o escape do tipo de competição respira livremente com estalidos altamente afinados.

Movimentos inteligentes

Quando não está a procurar o trilho a percorrer, está a olhar para o painel de instrumentos da Africa Twin – por isso, oferecemos um ecrã tátil TFT de 6,5 polegadas, com conetividade Apple CarPlay® e Bluetooth. A opção Transmissão de Dupla Embraiagem (DCT) oferece mudanças manuais e automáticas, além de uma definição do interruptor G para uma direção mais direta quando a estrada acaba.

Controlo do IMU

Uma Unidade de Medição Inercial (IMU) de 6 eixos monitoriza constantemente o movimento dinâmico para uma gestão rigorosa do Controlo de Binário Selecionável da Honda (Honda Selectable Torque Control, HSTC), Controlo de levantamento da roda dianteira e Travão-motor através de quatro modos de condução padrão e dois modos personalizáveis pelo utilizador. O ABS em curva oferece maior segurança na estrada e apresenta uma configuração off-road e a função de desligar o ABS traseiro.

O preço referido é o PVP recomendado com IVA e pode alterar sem aviso prévio. A presente informação não prescinde de proposta formal. Consulte-nos!