HONDA CRF250RX

HONDA CRF250RX

Despesas de Documentação/Legalização não incluídas. No valor de 335€ c/IVA.

MarcaHonda
ModeloCRF250RX
Cilindrada249,4 cc
SegmentoOff Road
CorEXTREME RED (R-292)
Descrição
Cores
Especificações

CRF250RX

ELEVE O NÍVEL

ALTO DESEMPENHO

A ESTRELA

A CRF250RX é a moto “off-road” que sempre quis. É uma estrela da pista/enduro de alta performance, agora com o chassis leve da CRF450RX e um maior binário do motor, criada para explorar todas as vantagens de um modelo 250, com agilidade e manobrabilidade.

PRONTA PARA O MAIS EXIGENTE

Condução mais fácil. E mais rápida.

A CRF250RX tem agora o mesmo chassis desenvolvido pela HRC que a CRF450RX. A lendária potência nos regimes mais altos do motor DOHC de 249,9 cc é reforçada por um robusto binário a regimes médios e, agora, uma condução mais potente desde as rotações mais baixas. Mas além disso, tem uma nova geometria de direção e suspensão Showa reconfigurada para uso fora da pista de MX, roda traseira de 18 polegadas, proteções para os dedos, um tanque de combustível maior e um descanso lateral. Por isso, quando o caminho fica difícil (ou apertado e técnico) e quando as motos maiores se tornam complicadas e o deixam desgastado, esta moto faz um brilharete. Proporciona uma potência que o mantém em movimento, com um chassis que proporciona a máxima aderência. E ajuda-o a utilizá-lo. A CRF250RX torna a velocidade mais simples.

Equipamento para todo-o-terreno de série

Leves e resistentes, as rodas DID com 21 polegadas na frente e 18 polegadas atrás têm um acabamento a preto. O depósito de combustível de plástico de 8 L aumenta a autonomia e, para garantir a máxima segurança, o descanso lateral em alumínio forjado fica integrado na perfeição. Agora, a CRF250RX inclui proteções para os dedos para proteger as mãos e as alavancas.

Chassis leve de grande precisão

A geometria da direção é mais precisa, com uma maior altura de condução e distância ao solo. O quadro dupla-trave cónico em alumínio apresenta tubos principais mais estreitos e com menos 20% de rigidez lateral para elevar o desempenho em curva, onde quer que esteja a conduzir. Os raios superiores e inferiores e o braço oscilante estão afinados para estarem à altura.

Novas configurações de suspensão Showa

A suspensão Showa oferece um amortecimento mais leve e constante de mola do que a CRF250R, e o amortecedor traseiro conta agora com válvulas de maior dimensão, uma mola em aço leve e nova relação Pro-Link para permitir uma resposta e absorção do impacto mais rápidas. A forquilha dianteira em mola de aço Showa de 49 mm tem um curso adicional de 5 mm e, tal como o amortecedor, é totalmente ajustável.

Binário mais forte exatamente onde dele precisa

A ECU tem um novo mapeamento específico “off-road” e os radiadores têm o mesmo tamanho, mas são 6% mais eficientes. A caixa de ar de maior dimensão, o ângulo mais inclinado do injetor, a cabeça de cilindro redesenhada e o escape de silenciador simples injetam mais 15% de binário entre as 6000 e as 10.000 rpm, que se soma à incrível potência nos regimes mais altos do motor DOHC.

Engenharia para longas viagens

Para uma lubrificação consistente em condições extremas, o percurso do óleo à volta da cabeça do cilindro foi otimizado, juntamente com molas duplas para as válvulas de admissão e carreto da árvore de cames montado à pressão para um comando de válvulas de maior precisão a altas rotações. Para lidar com uma potência muito mais forte, incluímos um prato da embraiagem adicional. E para proporcionar uma condução perfeita, precedemos à revisão e ao reforço das 5 relações da caixa de velocidades. A engrenagem das mudanças também é mais suave.

Controlo de Arranque HRC e Botão de Seleção do Modo do Motor (EMSB)

O Controlo de Arranque HRC tem 3 níveis de arranque e confere à CRF250RX uma vantagem na linha de partida. O EMSB oferece 3 opções de carácter do motor: O modo 1 proporciona uma prestação equilibrada de potência e binário. O Modo 2 suaviza a potência e o binário, melhorando a tração da roda traseira em terrenos escorregadios. Por sua vez, o Modo 3 debita mais agressividade, próprio para terrenos de areia.

Chassis elegante e manutenção fácil

Os painéis laterais e a carenagem do radiador são mais estreitos e mais leves, e são fixados com apenas quatro parafusos de cada lado para um acesso rápido e fácil. O assento é mais curto e 10 mm mais baixo na parte traseira para libertar o movimento à volta da máquina. O guiador Renthal Fatbar (839) em alumínio ajustável de série proporciona o máximo controlo e sensação.

O preço referido é o PVP recomendado com IVA e pode alterar sem aviso prévio. A presente informação não prescinde de proposta formal. Consulte-nos!

Motor

DIÂMETRO X CURSO (mm) 79mm x 50,9mm
ALIMENTAÇÃO Injeção de gasolina
TAXA DE COMPRESSÃO 13,9 : 1
CILINDRADA (cm3) 249,4cc
TIPO DE MOTOR 4 tempos, monocilíndrico refrigeração líquida, DOHC.
CAPACIDADE DE ÓLEO (Litros) 1,35 litros
ARRANQUE Eléctrico

 

Rodas

TRAVÕES FRENTE Disco ondulado de Ø260 mm de acionamento hidráulico
TRAVÕES RECTAGUARDA Disco ondulado de Ø240 mm de acionamento hidráulico
SUSPENSÃO – FRENTE Forquilha Showa USD Ø 49mm. Molas helicoidais.
SUSPENSÃO – RECTAGUARDA Amortecedor Showa com Sistema Honda Pro-Link
RODA – TAMANHO – FRENTE Dunlop AT81
PNEUS – FRENTE 90/90-21
PNEUS – RECTAGUARDA 110/100-18
RODA – TAMANHO – RECTAGUARDA Dunlop AT81
RODA – TIPO – FRENTE Aluminio, raios
RODA – TIPO – RECTAGUARDA Aluminio, raios

 

Ciclística

ÂNGULO DA COLUNA DE DIRECÇÃO 27,9°
DIMENSÕES (mm) 2.176 x 839 x 1.281mm
QUADRO Duplo tubo de aluminio
DEPÓSITO DE COMBUSTÍVEL (Litros) 8 litros
DISTÂNCIA LIVRE AO SOLO (mm) 335mm
PESO EM ORDEM DE MARCHA (kg) 108kg
ALTURA DO ASSENTO (mm) 964mm
TRAIL (mm) 114mm
DISTÂNCIA ENTRE EIXOS (mm) 1.477mm

 

Transmissão

EMBRAIAGEM Multidisco em banho de óleo
TRANSMISSÃO FINAL Corrente
TIPO TRANSMISSÃO Engrenagem constante

INFORMAÇÕES

• Despesas de Documentação/Legalização não incluídas.


Retoma

Está interessado(a) nesta moto?

HONDA CRF250RX

Se estiver interessado em fazer uma retoma, clique em próximo e preencha este formulário. Entraremos em contacto o mais rápido possível!

GDPR