Voltar a fazer do motociclismo algo simplesmente divertido. Essa é a missão da Monkey.
RECORDAR A ÚLTIMA VEZ
Alguma vez deu por si com um sorriso de orelha a orelha com o capacete posto?
Quando vir a Monkey pela primeira vez, esboçará um ligeiro sorriso. Quando conduzir a Monkey, dará por si com toda a certeza com um enorme sorriso de orelha a orelha por dentro do seu capacete. É verdade que é suficientemente pequena para transportar na traseira de uma autocaravana e escapar ao trânsito por sítios onde nada mais caberia. Mas a verdadeira essência da Monkey é o puro e inadulterado prazer de conduzir. E, na nossa opinião, isso não tem nada de mal.
ESTA É A MONKEY
De que mais poderia precisar?
A Monkey tem um estilo único. E um caráter incomparável. O guiador cromado e os guarda-lamas elevados, juntamente com o quadro, o braço oscilante e os amortecedores pintados à cor do depósito de combustível amplo, chamam a atenção. À semelhança dos maciços pneus com blocos. No entanto, por baixo de tudo isso, a sua construção é vigorosa, com um fiável e económico motor de 125 cc refrigerado a ar encaixado num chassis robusto que dispõe de travagem com ABS controlada por IMU. Este modelo é igualmente pequeno e leve, pesando apenas 107 kg, com um confortável banco a 775 mm de distância do solo. Muito mais do que um mero brinquedo. E sem perder nada enquanto motociclo. É uma Monkey.
NÓS CRIAMOS A MÁQUINA
Deixamos a magia consigo.
A Monkey é na sua essência uma sensação. De viver o momento de forma despreocupada e de criar memórias para o presente e para o futuro. A sua história nos anais da Honda pode recuar até 1961 – uma época em que o mundo era muito diferente –, mas a importância do que representa, do que é e do que significa é igualmente importante nos dias que correm. A Monkey significa liberdade sobre duas rodas. E o momento é o ideal.
O preço referido é o PVP recomendado com IVA e pode alterar sem aviso prévio. A presente informação não prescinde de proposta formal. Consulte-nos!